Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CONCURSO PÚBLICO INSS 2015



                   CONCURSO  PÚBLICO INSS 2015

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está autorizado a realizar um novo concurso para provimento de  950 vagas. A autorização foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) através  da portaria nº 251 publicada no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (29).
 Concurso INSS 2015 – Vagas
Serão ofertadas 800 vagas para cargo de técnico do seguro social (nível médio) e 150 para analista do seguro social (nível superior).

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital  de abertura de inscrições para o concurso público; e à declaração do respectivo ordenador de  despesa sobre a adequação  orçamentária  e financeira  da  nova  despesa com  a  Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
O prazo para o INSS publicar o  edital de abertura do concurso público será de até 6 meses, contado da data de publicação desta Portaria, ou seja, até dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário